Resenha NOVO moto G


Hoje a resenha é sobre o novo moto G, o famoso geração 2. Muitas pessoas estão me perguntando de eu gosto de usar ele, principalmente por que eu disse que depois que conheci o S.O. Windows Phone, não trocaria ele por nada. Porém, eu troquei rs
Você quer saber as vantagens de ter um moto g G2? Só continuar lendo

Desempenho: Sinceramente, gosto muito. Ele não é lerdo - ou melhor, o sistema operacional dele não é tão lerdo igual antigamente - O sistema de armazenamento tem de 8 ou 16 gb e a capacidade para cartão de memoria é de até 32 gb. Eu que amo ter vários aplicativos no meu celular e sofria com a memória de outros celular com android estou amando esse.
Bateria: Bom, ai é muito relevante. Se você não usar o celular toda hora a bateria dele vai durar basicamente o dia inteiro. Agora, se assim como eu, você fica conectado na internet o dia inteiro, jogando, assistindo a vídeos, e em redes sociais, já é o bastante para ele durar umas 10/11 horas. Ainda assim, acho uma bateria muito boa.
Ahhhh e a bateria dele é interna, não dá mais pra tirar do celular.
Tela: Eu amooo, sério. Eu nunca fui de gostar de celulares da tela grande, porém esse é ótimo pra mim. Com 5 polegadas, ele é ideal para assistir vídeos.
Design: De design eu entendo, e particularmente um celular pra mim, além dos quesitos básicos tem que ter um design legal. E o novo moto G tem exatamente isso. Sua capinha traseira pode ser substituida por outra de cor diferente. Ele é lindo tanto na frente quanto atrás.
Câmera: Com 8 megapixels na traseira e com 2 na frontal - Apesar de ser só 2 , ele tira fotos realmente boas com a câmera da frente, vale a pena.
Sistema Operacional: Como eu disse, gostei bastante. As vantagens para apps são ótimas. 
Preço: A ultima vez que eu conferi, estava 680,00 na Loja Ricardo Eletro. Particularmente eu  acho o preço ótimo para o celular.
Espero que tenham gostado da Analise. Beijos

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥