Qual look usar na oktoberfest em São Paulo.



Quem mais está ansiosa para este evento??? Assim que eu soube da noticia já corri para comprar meu ingresso. a oktoberfest começa dia 29 de setembro e vai até 8 de outubro e como é a primeira vez aqui em São Paulo não tem como olhar os look das outras edições, por isso juntei uma série de informações que eu tenho certeza que vai ser bem útil para ajudar a decidir Qual look usar na oktoberfest em São Paulo.


A Oktober vai acontecer no Sambódromo Anhembi, e por isso já podemos imaginar o tamanho do evento e com certeza vamos andar bastante. 
O primeiro item no seu look deve ser um tênis ou algum sapato confortável, como botas por exemplo.



E como estamos na primavera, vale incorpar ao seu look alguma peça confortável e soltinha.
Eu acho muito fofo tênis com saia ou vestidinho, porém como nem todo mundo é fã desse tipo de peça, separei alguns look com calça e short. VALE TUDO!!!
E atenção, para um conforto maior, caso você vá de saia, use um shortinho por baixo.












Se você prefere uma coisa mais séria porém casual, basta inserir uma camisa, jacketinha ou terninho ao seu look. 



TRAJES TÍPICOS:
Se você quer entrar no clima do evento, vale se vestir com os trajes típicos também.




ACESSÓRIOS:
Use e abuse de acessórios. Pode ser um óculos, colar, pulseira, relógio, brinco.
















O QUE NÃO USAR:
- Salto alto
- Sandália desconfortável 
- Tênis apertado ou que machuca o pé (Lembre-se: Você vai andar bastante)
- Saia muito curta (No dia terá brinquedos, talvez uma saia muito curta não te deixe curtir)
- Roupas apertadas

E não se esqueça da dica principal, se vista para se sentir bem e curtir o evento da melhor forma ♥

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥