Beleza | Soro de Kefir nos cabelos

Resultado de imagem para cabelos hidratação
No post de hoje vim contar a minha experiência ao utilizar o Soro de Kefir nos cabelos e contar como eu encorporei o soro na hora de lavar os fios.
Se você se interessou por este post provavelmente está querendo saber como utilizar o soro do kefir nos cabelos, e assim como eu está pesquisando no Google. No meu caso eu não encontrei quase nada sobre isso, e por isso resolvi contar a minha experiência.

Meu cabelo passou por química recentemente, e por isso perdeu um pouco da massa, consequentemente perdeu seu brilho.
Eu hidrato meus fios pelo menos uma vez por semana, e a cada nova hidratação eu mudo os produtos. Na maioria das vezes faço hidratações caseiras junto com alguma máscara poderosa.
Nesse caso eu misturei queratina com uma máscara capilar, com azeite de oliva e com um pouco do soro do kefir.
Com eu tinha bastante soro, esquentei um pouco em uma xicara - é só para deixar morno - e depois de lavar os fios com shampoo eu apliquei da raiz as pontas, depois apliquei a máscara e deixe por uns 10 minutos.
Depois lavei e apliquei o condicionador normal.

Observações:
1. Assim que fui secar meus fios, percebi que ele estava com aspecto de limpeza, estava meio porozo - geralmente shampoo detox deixa meu cabelo assim - e um pouco embaracado, mas nada que um pente para resolver. De inicio não ficou sedoso e isso me assustou bastante.
Depois disso passei chapinha, foi um pouco complicado por que por estar porozo a prancha parava no meio do cabelo, mas isso só no começo, depois deu super certo.
2. Meu cabelo está brilhando, no local das luzes percebi que está brilhando mais do que antes e onde não tem luzes está macio.
3. Como eu utilizei queratina na hidratação, pode ser que ela tenha deixado meus cabelos brilhando, pode ser que não ou pode ser que a combinação tenha feito isso.

E você, já utilizou? conta pra mim!!!!

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥