Livro: Como eu era antes de você

Como eu era antes de você

Sinopse:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


Resenha:

Como eu era antes de você me fez pensar em como a vida é maravilhosa. Esse livro é intenso, romântico, apaixonante... É o tipo de livro em que você não quer parar de ler para descobrir cada capitulo e ao mesmo tempo não quer que os capítulos acabem.
Eu sou apaixonada por livros, mas não é qualquer um que me encanta. Como eu era antes de você não só me encantou como me fez refletir.
Louisa é uma mulher diferente de sua mãe e irmã, ela tem outros pensamentos, usa roupas que seus pais julgam ser engraçadas e particularmente vive em um mundo diferente de sua irmã. Ela tem um namorado, mas dá para perceber que não existe e talvez nunca existiu um amor verdadeiro, um encanto amoroso.
Quando Lou perdeu o emprego em que trabalhava em um café - e que ela adorava - se viu obrigada a depois de tantas tentativas em vão de conseguir um emprego, ir trabalhar como cuidadora de um tetrapetálico.  
Will era um cara alegre, e um homem de negócios, porém depois de um acidente sua vida mudou por completo, ele ficou tetraplégico e no seu ponto de vista sua vida tinha acabado.
Will também teve uma noiva, porém ela a abandonou com o tempo. A culpa não foi apenas dela,mas de Will também.
Depois que Lou conheceu Will, e começou a trabalhar como sua cuidadora, quase desistiu que cuidar de Will, o rapaz era mal-humorado, e várias outras coisas ruins - mas também, tinha seus motivos - E o tempo foi passando, Lou foi se apaixonando por Will. 
Mas depois de descobrir os planos de Will e sua família, se sentiu apenas uma babá, uma pessoa que cuida de alguém para que ele não se machuque.
Depois de pensar ela saiu da casa onde Will morava, tentando retomar sua vida. Ela não se livra tão fácil do rapaz, a mãe de Will vai atrás dela, e a convence a voltar.
Lou tem um plano para fazer Will mudar de ideia, ela acredita que se mostrar para Will que até os tetraplégicos tem uma vida normal ele pode desistir da sua escolha para o futuro.
Quanod Lou se declara em uma das viagens que planejou para Will, é um momento emocionante, e não vou mentir, eu chorei. Chorei por ele não aceitar Lou, por querer fazer com ela mais do que olhar, mas é impedido pela cadeira de rodas e todo o resto. 
O Livro é emocionante, é lindo.


Onde comprar:


Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥