Resenha | Lágrimas de Unicórnio Vivai

Pensa em um produto bom e barato. É o Lágrimas de Unicórnio da Vivai.
Eu comprei na 25 de Março / São Paulo e paguei R$13,00. Confesso que comprei sem muita expectativa, pois imagina que sendo barato desse jeito não seria lá grande coisa. 
Ele é um primer Oil Free com uma leve luminância. Dentro dele contém pequenos pigmentos que dão um ar de iluminação, mas nada demais.
Ele é liquido e quando aplico diretamente no rosto, ele acaba escorrendo por não ser consistente. Quando ele seca no meu rosto, sinto aquele aspecto que as máscaras tensoras deixam, como se estivesse esticando meu rosto.
O resultado dele, eu vejo mesmo depois que aplico a base, pois ele não deixa o produto marcar nas minhas linhas de expressões.
De uma forma geral, ele cumpre o que promete.
Na embalagem não vem quase nenhum apelo, então de começo eu não sabia muito bem o que esperar, mas o produto me surpreendeu e assim que acabar já vou voltar na 25 para comprar mais 2.


Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥