#1 Big Hair | 1º mês usando Big Hair


Provavelmente você já ouviu falar sobre o BIG HAIR, e se ainda não conheça, saiba um pouquinho mais sobre essa vitamina 'mágica'.

O BIG HAIR nasceu através do desenvolvimento de uma fórmula vinda dos E.U.A., e que após vários estudos achou-se a combinação perfeita de vitaminas e minerais que o cabelo tanto necessita para crescer forte e saudável.
Os resultados obtidos em laboratórios de pesquisa e em pessoas com os mais diversos tipos de cabelos, deram ao BIG HAIR o título de produto com os melhores resultados se comparado a todos os outros existentes no mercado.
Todo o rigoroso processo de fabricação se dá com um altíssimo padrão de qualidade, fazendo com que o BIG HAIR se destaque a cada dia mais.

 Há mais ou menos seis meses eu comecei o projeto Pocahontas para acelerar o crescimento dos meus fios de forma saudável. E recentemente minha irmã me indicou essa vitamina maravilhosa e que várias blogueiras estão tomando.
O preço é bem salgado, mas se você realmente quer que seu cabelo cresça mais rápida e de uma forma super saudável, vale a pena investir.
E caso você tenha cartão de crédito, vale a pena comprar um dos kits, com três ou seis potinhos, assim o preço sai mais em conta.

Como minha irmã amou, eu acabei comprando o kit com 6, então tenho 6 potinhos para tomar durante seis meses.

Confesso que estou amando. Meus fios caiam pouco no chuveiro e depois do big hair, esse pouco diminuiu e agora não cai quase nada.
Meu namorado toma a versão masculina e também já percebeu que o cabelo dele cai menos.
No mesmo dia que eu comecei a tomar o big hair, também havia pintado meu cabelo, então vou mostrar como a raiz já cresceu em 27 dias.

Veja fotos do primeiro dia:







Veja fotos 27 dias depois:




Que cresceu não tem como negar, e com pouco menos de um mês. Achei o resultado bem satisfatório, ainda mais para o meu cabelo que cresce meio lento, eu super amei.

No big hair contém Zinco, Silício, Cromo, Selênio, Vitamina C, B3, E, B6, B2, B1, A, B9 D3, B12, Pantotenato de cálcio e Biotina.

No próximo mês volto para contar mais um pouquinho sobre o Big Hair.

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥