#2 Projeto Pocahontas| O que estou usando no incio projeto


Oláaa! O post de hoje é mais um do Projeto Pocahontas, e vim contar sobre os produtos que estou usando no incio projeto.

Crece Pelo
Resultado de imagem para kit crece pelo
Veio a sacolinha também, como na foto.
O primeiro kit que comecei usando (e uso até hoje, intercalando com os outros) é da linha crece pelo - tem resenha aqui - Já havia usada antes e amado o resultado, então dessa vez comprei no mercado livre o kit praticamente completo, onde vem shampoo, condicionador, máscara de hidratação, leave-in e uma ampola para potencializar os produtos da linha. 
Falando brevemente da linha, ela reagiu super bem nos meus fios que são oleosos, além de hidratar sem pesar. É uma linha que eu gosto bastante e vale cada centavo investido nela.


Vitamina Capilar
Resultado de imagem para seduction professional vitamina capilar
O segundo kit que estou usando recentemente e já amando, é o Vitamina Capilar - falei sobre as minhas primeiras impressões aqui - Estou usando ele pois para ter um crescimento saudável, o cabelo precisa estar bem cuidado, e como essa linha tem diversas vitaminas essências para um cabelo bonito e hidratado, optei por ela e estou gostando.

Detox Capilar
Imagem relacionada
Pesquisando sobre crescimento capilar, eu descobri que o detox é um aliado perfeito para nossa raiz. Ele diminui a oleosidade, estimula o crescimento, faz um limpeza profunda, ameniza os efeitos da progressiva e tem ação antioxidante. 
Eu fiz com argila branca, que é a mais suave de todas e serve para qualquer tipo de cabelo.
Eu utilizei da seguinte forma: Lavei meus cabelo com shampoo detox, depois apliquei a mistura de argila com água e deixei por 20 minutos. Depois retirei e lavei novamente com shampoo, por que sem lavar meu cabelo ficou pesado, então optei por lavar novamente, então apliquei uma máscara de hidratação como de costume, retirei e apliquei um condicionador.

Meu Liso - Detox

Resultado de imagem para meu liso detox
Só utilizei ele uma vez, porém já está incluso no meu projeto, pois além de ser detox, que auxilia muito na oleosidade ele vai garantir a limpeza necessária.

Tônico S.O.S bomba de vitaminas - Detox

Imagem relacionada
Eu amo tônicos, sempre achei que apenas lavar e hidratar não era suficiente, e que o tônico essa o "algo a mais" que faltava nos cuidados capilares.
Esse produto promete uma incrível revitalização e fortalecimento do couro cabeludo, o Tônico Detox, auxiliará na manutenção do seu equilíbrio saudável.

Inversão Capilar
Há um bom tempo eu venho fazendo essa prática, principalmente na hora do banho e até mesmo antes, quando vou fazer massagem no couro cabeludo com óleo de rícino.
Essa técnica e outras dicas você encontra aqui

Vitamina Lavitan Mais Hair
Resultado de imagem para lavitan mais hair
Estou na primeira cartela dessa vitamina. Comprei no mercado livre duas caixinhas com 60 cápsulas em cada - 120 no total - e estou tomando uma por dia, conforme orientação da própria vitamina.
Além de cuidar dos meus fios por fora, resolvi cuidar por dentro também, para ter um resultado ainda mais satisfatório. 

Por enquanto é isso, espero que minhas experiências tenham ajudado. Até a próxima. 

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥