Beleza | O que estou fazendo para ter unhas grandes e fortes

Imagem relacionada


Hello! No post de hoje vim contar sobre a tristeza das minhas unhas pequenas.  Elas nunca cresceram, e quando uma delas crescia logo quebrava. Eu tentei muuuita coisa, mas nada adiantava. 
Até que um dia, depois de pesquisar muito e não encontrar nada, uma moça me disse que hidratar as mãos e consequentemente as unhas, evitariam que elas se quebrassem.
Então comecei a passar creme nas mãos todos os dias, e adivinhem? as unhas pararam de quebrar!!!!
Então juntei tudo que estou fazendo - além disso - que estão ajudando minhas unhas.

1. Unhaforte - Muriel
Imagem relacionada
Faz mais de um mês que estou usando esse produto. Ele é um liquido vermelho, então não fica na unha como uma base. Ele não informa quantas vezes ao dia devemos usar, então entrei em contato pela página deles e me informaram que poderia ser passado duas vezes ao dia.
Estou gostando bastante, depois de passar sinto minhas unhas duras, mas não foi o suficiente para elas nunca mais quebrarem.
De qualquer forma tudo que ajuda é bom. O único problema é que tem formol, então estou usando com cuidado.

2. Farsali Caseiro
Estou amando, ele hidrata as mãos, unhas e cutículas. No meu farsali caseiro eu coloquei três tipos de óleos, de rosa mosqueta, uva e girassol.

3. Cravo na base
Resultado de imagem para cravo na base
Eu coloquei alguns cravos dentro da minha base fortalecedora.
o cravo-da-índia é rico em óleos essenciais com ação analgésica e anti-séptica. Por apresentar flavonoides, o cravo-da-índia ajuda também a reduzir o nível de açúcar no sangue e pode ser utilizado como anti-inflamatório ou antibiótico. Quanto aos seu valor nutricional, também é fantástico, oferecendo manganês, vitamina K, magnésio, cálcio, potássio e ácidos graxos ômega-3.


Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥