Primeiras Impressões | Shampoo e Condicionador Seduction Vitamina Capilar



No post de hoje vim falar sobre as minhas primeiras impressões sobre o Shampoo e Condicionador Seduction Vitamina Capilar.
Não faz muito tempo que eu comecei a utilizar os produtos da seduction professional, porém foi amor a primeira vista, ou melhor dizendo, a primeira usada rs
A linha da vez que estou utilizando é a Vitamina Capilar.
Resultado de imagem para seduction professional vitamina capilar
O que a marca diz:
Kit Eico Seduction Vitamina Capilar Shampoo+Condicionador 1L+1L A linha Seduction Vitamina Capilar foi desenvolvida para reenergizar e trazer vida aos seus cabelos. Possui complexo polivitaminico completo que fortalecerá os fios enquanto hidrata, sela e nutre, garantindo brilho e emoliência, prevenindo a quebra e recuperando os fios de processos químicos. Seu complexo possui, entre outros nutrientes, vitaminas A, complexo de vitaminas B, C, E e K, além de Minerais, Biotina, Cálcio, Magnésio, Cobre, Zinco, Silício e Omega 3, que trarão tudo o que seu cabelo precisa de A a Z.
O que eu achei:
SHAMPOO
Eu me surpreendi com o poder desse produto. Geralmente eu aplico o shampoo entre 4 e 5 vezes até sentir meu cabelo totalmente limpo, ou até que ele começasse a ficar borrachudo, já que muitos shampoo's que eu utilizo deixa meu cabelo assim se eu lavar demais. Já com esse produto, por mais que eu lavasse ele não chegava a ficar borrachudo e mesmo assim limpou com exito.
Achei isso sensacional, afinal eu sempre achei que quando o cabelo ficava borrachudo ele também ficava ressecado.
Acredito que graças as vitaminas ele lavou e hidratou ao mesmo tempo.

CONDICIONADOR
Esse produto também me surpreendeu bastante. Geralmente eu faço 3 teses no condicionador, que são: QUANTIDADE, QUALIDADE e ADAPTAÇÃO.
A quantidade é basicamente quanto do produto eu preciso colocar na minha mão e passar no cabelo. Nesse caso eu coloquei um pouco e já deu para passar em todos os fios, suficiente para fazer a massagem.
A qualidade é como eu sinto ele no meu cabelo durante e depois do banho, e também passou nesse teste, já que eu consegui sentir diferença, brilho, maciez e muito mais.
E adaptação, é como o produto se adapta ao meu cabelo ainda no banho, geralmente quando eu estou tirando o condicionador do cabelo é que eu vejo se eu gostei ou não, e nesse caso também passou no teste, já que enquanto eu tirava os produtos dos meus fios eu sentia meu cabelo lisinho, macio, como se estivesse passando um desmaia cabelo nele.

Quando sequei meu cabelo percebi a maciez e o brilho que meu cabelo ficou depois de utilizar o Shampoo e Condicionador Seduction Vitamina Capilar.

Senti que hidratou bem, que meus fios ficaram bem selados, com uma emoliência sensacional.

Outro ponto interessante a se destacar, é que minha raiz é bem oleosa, e com um produto cheio de vitaminas eu imaginei que ele ficaria ainda ais oleoso, e não foi o que aconteceu.

Concluindo, o produto se deu muito bem com meus cabelos, e está aprovadíssimo.

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥