Resenha | Prancha Salon Line Ceramic Black

A resenha de hoje é da Prancha Salon Line Ceramic Black que venho usando  algum tempo.



Caracteristicas:
Com um design slim e super leve, a Prancha Salon Line Ceramic Black alisa, modela e faz cachos. Ela possui cabo giratório, e conta com as tecnologias Cerâmica PTC e Térmica (carcaça resiste a altas temperaturas sem deformação). Com placas de cerâmica, a prancha aquece em apenas 2 ou 3 minutos e a temperatura chega a 210ºC. Além disso, o bivolt é automático e ela possui efeito anti-frizz. Tenha um cabelo sempre arrumado como se tivesse ido ao salão!

Minha opinião:
A prancha é bem resistente, o cabo tem um tamanho ok, nem muito grande nem muito pequeno.
Ela tem apenas uma temperatura (210ºC), e um botão que liga e desliga.
o aquecimento é rápido e no meu cabelo ondulado e volumoso, ela alisou bem.
Comprei em loja física e paguei R$ 80,00.
Não achei ela uma prancha cara e nem barata, considero um preço ok pela potência dela.


O único CONTRA dessa prancha é que quanto mais eu a uso, mais ela trava no meu cabelo.
Como ela é fina seria ideal para fazer cachos e ondas, porém como ela trava muito no cabelo e não desliza como promete os cachos que consegui fazer saíram feios demais.
E até para alisar, se eu não tomar muito cuidado ela prende e deixa marcas.
O Efeito anti frizz é bem relativo, mas de certa forma funciona bem.

Eu amo a marca SALON LINE, e utilizo diversos produtos da linha, e por essa confiabilidade na marca eu aderi a prancha cofiando totalmente que atenderia as minhas expectativas.

De fato ela atende bem, a utilizo praticamente todos os dias e já utilizei a prancha até para fazer progressiva em casa (que por sinal é da Salon Line também, e eu amo, tem resenha aqui)

Conclusões finais: A prancha é boa, o preço é bom, a marca é confiável, mas se um dia ela quebrasse, eu não compraria a mesma novamente.

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥