Dica | Onde encontrar tiaras celtas/medievais/elficas na internet ♥

Olá pessoal, tudo certo? Recentemente precisei comprar uma tiara com estilo medieval, então comecei minhas buscas na internet, entrei em contato com diversas pessoas sem sucesso. Quando eu encontrava a tiara perfeita era cara demais, até que depois de muita procura encontrei a loja virtual ETOIQUE

Entrei em contato pelo facebook, onde fui super bem atendida, tiraram todas as minhas dúvidas e entenderam direitinho o que eu estava procurando.
O mais legal da loja ETOIQUE, é que você pode pedir sua tiara personalizada, assim apenas você terá aquele modelo.
Eu comprei três tiaras, e fiquei pasma quando recebi e vi como o trabalho é deliciado e como pareceu que me conheciam super bem, por que eu não mudaria nada no trabalho deles.
Vou deixar as fotos que eu enviei como referência e o resultado final.



e agora o resultado final ♥

  

Da esquerda para direita: R$30,00 - R$35,00 - R$29,90
Só posso dizer que fiquei apaixonada. 
Então se você está procurando tiaras nesse estilo, já sabe aonde encontrar ♥

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥