Primeiras Impressões | Escova Secadora Mondial

Recentemente eu aderi a Escova Secadora Mondial 2 em 1, que é novidade no mercado beleza, ou pelo menos começou a bombar de um tempo pra cá.
Dentre tantas marcas disponíveis no mercado eu escolhi a da Mondial por gostar e confiar na marca.
A escova promete secar e alisar os cabelos ao mesmo tempo, substituindo um secador e uma escova.
Além de contar com gerador de íons, que reduzem o frizz e proporcionam maior brilho e maciez aos cabelos.
Ela conta com uma secagem rápida, graças aos seus 1200 watts.
É fácil de usar, com seletor de temperatura e cerdas flexíveis. Além do cabo giratório, que facilita a nossa vida.

Tenho que confessar que essa escova me surpreendeu.
Eu comecei separando o meu cabelo e secando por mechas, porém como não tenho paciência soltei o cabelo e sequei com ele solto mesmo. 
Na hora parecia que com tanto cabelo a escova não iria funcionar, mas foi ai que eu me enganei.
No ar mais quente meu cabelo secou em exatos 10 minutos.

O tamanho dela eu achei ideal, nem grande nem pequena. A escova é bem leve e as cerdas não machucam a cabeça, como de outra escova que eu tenho.
Para diminuir o frizz eu testei ela na temperatura fria e senti meus fios mais brilhosos.

Sobre o valor, eu comprei na black friday na loja online da Magazine Luiza e não paguei frete pois escolhi a opção de retirar na loja de minha escolha.
Eu paguei nela R$ 79,90.

Conclusões finais:
O custo beneficio vale super a pena, cada centavo investido nela, pois a escova realmente cumpre o que promete.

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥