Resenha | Máscara para cílios AVON Super Shock


Sobre a Máscara:
Experimente um olhar impactante com até 12x mais volume com a Máscara 12x Mais Volume para Cílios Supershock da Avon. Sucesso entre as apaixonadas por maquiagem, essa máscara de cílios veio para ficar. Com fórmula exclusiva para cílios superpretos, ela tem fácil remoção e conta com um pincel exclusivo do tamanho certo para facilitar a aplicação em menos tempo. Tenha sempre na sua bolsa a poderosa máscara de cílios Supershock.

BENEFÍCIOS
• 12x mais volume para os seus cílios. 
• Pincel maior para aplicação em menos tempo. Resultado de imagem para icon tick
• Separa e define. Resultado de imagem para icon tick
• Cria um olhar superdramático. Resultado de imagem para icon tick
• Sensação confortável durante todo o dia. Resultado de imagem para icon tick
• Preto superescuro. Resultado de imagem para icon tick
• Seca rapidamente. Resultado de imagem para icon tick
• Longa duração. Resultado de imagem para icon tick
• Fácil remoção durante o banho. Resultado de imagem para icon tick
• Adequada para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. - Resultado de imagem para icon tick

Minha Opinião:
Tickei acima -quase- todos os benefícios sobre a máscara pois realmente é um produto incrível. Só não concordo que dê 12x mais volume. Porém eu apliquei apenas uma camada, e já achei suficiente. O pincel dele é do jeito que eu gosto, com as cerdas finas. Gostei do olhar que ele deixa, pois como ele define os fios, fica algo mais bonito.  
 

Quero chamar mais atenção para o pincel, que acredito eu seja o principal para um rímel ser bom.

 Eu paguei 17 reais na promoção, mas o preço não foge muito disso. 

Resenha:
O Rímel basicamente promete o que cumpre. o Pincel é grande porém não atrapalhou em nada na aplicação, pelo contrario, levei menos tempo aplicando este do que outros, por exemplo. Além de separar, definir e não grudar, graças as suas cerdas. O rímel deixa um olhar levantado e bonito, sem exagero. Um dos pontos fortes dele é a sensação agradável que deixa, meus olhos são sensível e dependendo da máscara sempre rola umas lágrimas quando estou passando, porém a Super Shock não me deu esse problema, e com o passar do dia não sinto como se estivesse com rímel, não sinto pesado, e só lembro quando olho no espelho.  o Preto dele é bem escuro, o que ajuda na definição dos cílios, além de secar rapidamente. Outro ponto super forte é a duração deste rímel, por que apesar de não ser a prova d'água ele dura o dia inteiro. Passei ele 8h da manhã e no final da noite meus cílios ainda estão firme e forte, e quando vou retirar não tenho problemas, ele sai facilmente. O preço, como dito anteriormente é bom, e está na média do mercado. òtimo custo X beneficio. 
Nota: ♥♥♥♥

Share:

1 comentários

  1. Essa é uma das minhas queridinhas das linhas da avon <3 Eu amo essa e a azul (nao lembro o nome kkkk)
    Deixam os cilios giganteeees do jeito que eu gosto <3


    http://melissandosite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥