Beleza | Clube Sempre Pronta + Resenha

Resultado de imagem para CLUBE SEMPRE PRONTA
Olá meus amores, tudo certo? O post de hoje é algo que eu adoro, a oportunidade de receber produtos em casa de graça para testar. Eu já falei da Altbox - que pra mim foi um fracasso - e já falei da The Insiders - que deu certo - e agora vou falar do Clube Sempre Pronta da Garnier.
É o mesmo processo do The insiders, porém é apenas com a marca Garnier.
Então, o que é o Clube Sempre Pronta?
• O Clube Sempre Pronta foi criado porque queremos estar sempre perto de vocês.

• O Clube Sempre Pronta é uma plataforma que será construída por vocês, então comentem, perguntem, sugiram, peçam e fiquem à vontade porque a casa é de vocês.
• O Site Sempre Pronta é cheio de dicas top e produtos realmente acessíveis.
Além disso, só aqui você terá promoções que você nunca imaginou!
Então não perca tempo! Faça parte já do nosso clube e inscreva-se nesta campanha.​
Eu fui uma das selecionadas para a primeira campanha, e na minha caixinha veio um shampoo apaga danos, um condicionador apaga danos, um desodorante odorblock, amostra grátis do mesmo shampoo e condicionador e um pote de pipoca ♥ Acertaram em cheio no pote por que eu amo pipoca.

Demorei um pouco para vim falar desse clube por que já queria falar sobre essa linha APAGA DANOS. 
Eu já conhecia essa linha de vista, mas nunca havia testado por falta de curiosidade mesmo, não sabia se faria bem para o meu tipo de cabelo que é oleoso.
Confesso que me surpreendi, por ser um shampoo fortificante e pastoso, eu achei que deixaria meu cabelo ainda mais oleoso, porém não alterou em nada.
Em relação ao que ele promete:
Fructis Apaga Danos reconstrói os fios até as pontas e recupera 2 anos de danos em 5 usos
Usei ele 4 vezes e já dá para ver resultados. Eu uso muito chapinha, então essa linha está sendo a solução para os meus problemas.

Essa linha é recomendada para cabelos com Danos Acumulados e Quebradiços.

O Kit Fructis Shampoo + Condicionador Apaga Danos, promove uma limpeza profunda sem danificar os fios, penetrando nas camadas mais danificadas, preparando o cabelo para a hidratação profunda do Condicionador Fructis Apaga Danos, que repara os danos acumulados em apenas 5 aplicações, devolvendo vida,brilho e maciez aos seus cabelos.

Eu amei o cheiro, confesso que isso faz a diferença na hora que vou escolher o meu shampoo, a linha da Fructis tem um cheiro suave e gostoso. 
Então vamos as considerações finais:
Textura: ♥♥♥♥♥ - Gostei muito pois não é liquido 
Cheiro: ♥♥♥♥♥
Cumpre o que promete: ♥♥♥♥
Para cabelos oleosos: ♥♥♥
Para Cabelos Secos: ♥♥♥♥♥
Para cabelos com processos químicos: ♥♥♥♥♥
Para cabelos com processos térmicos: ♥♥♥♥♥
Preço: ♥♥♥♥
Confiabilidade da marca: ♥♥♥♥♥


P.S.: Deixe seu e-mail para fazer parte do Clube Sempre Pronta ♥



Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥