Resenha | GlamBox Outubro: Segredo de Blogueira

Olá minhas lindas, a resenha de hoje é sobre a glambox do mês de outubro/2015. O tema desta edição foi segredo de blogueira(?) Não entendi por que o tema se o que veio dentro não tinha nada a ver, mas ok...
Vou dar a minha opinião sobre os produtos que continham nela e os valores.
Vem comigo ;)
A edição deste mês me agradou bastante, veio coisas que eu realmente gosto e sei que vou usar. Vamos aos itens:
Sensodyne True White
Já usei e sinceramente não gostei. Não faz espuma, logo não limpa direito e nem dá a sensação de limpeza.
R$ 16,65 na Netfarma

Lenço Removedor
Ainda não testei, porém é bem prático e ótimo pra carregar na bolsa.
R$ 11,90

Probentol Derma
Coloquei um pouquinho na base de unha pra ver se fortifica um pouco elas. É o concorrente do Bepantol, e super funciona. Ótimo para hidratar o cabelo.
R$ 17,90

Esmalte Turma da Mônica Jovem 
Ainda não usei, mas gostei da cor.
R$ 2,99

Tano Xtrat
Recebi como amostra grátis. O meu kit foi o QUERATINA. Onde veio Shampoo, Super Carga, Defrizante e Bálsamo reconstrutor. Gostei da proposta.

HidraMais  Colágeno
Sempre gostei desse creme, e o tamanho é ótimo pra carregar na bolsa
R$ 1,55

Delice Amêndoas
Creme para as mãos, tem um cheiro delicioso. Gostei
R$ 26,00

Películas para unhas
Ainda não usei, vamos ver se é boa.
Não encontrei o preço, porém não deve passar de R$1,99

Total da Glambox: R$ 78,98

O que vocês acharam? Teve algum item que vocês estão desejando? E quanto ao valor total, acharam que vale a pena?? Contem pra mim nos comentários ♥
Bjs

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥