Resenha | Shampoo + Máscara Crece Pelo

Olá minhas lindas, como vai? Hoje vim falar sobre um kit maravilhoso. E com certeza você já ouviu falar nele, o crece pelo. A LINHA CRECE PELO é formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade. O tratamento da linha é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os fios que precisam repor os seus nutrientes para crescerem com mais força e saúde. Quer saber mais?

Eu gostaria muito de mostrar em fotos o crescimento do meu cabelo em um mês, porém a inteligência em pessoa perdeu a primeira foto, mas vamos aos relatos.
Eu usei o kit shampoo + Máscara por um mês, foi mais para testar mesmo. E antes de começar a usar eu havia cortado as pontas, e deu uma bela diminuída no tamanho do meu cabelo, e um mês depois ele havia voltado ao tamanho inicial antes do corte.
Tenho fotos do dia a dia para ilustrar, rs
Eu comprei no mercado livre, paguei 42 reais no kit. Vale a pena se você quer conquistar cabelos longos e lindos. 

O shampoo se usa naturalmente, não tem nada de especial. Porém deu deixava uns 3 minutos para fazer efeito. A máscara tinha que deixar 15 minutos, porém minha paciência nunca me permitiu isso. Já fiquei no máximo 10 minutos. 

Como eu fazia?
Lava com o Shampoo cinco vezes, por que meu cabelo fica oleoso rápido. Depois eu colocava a máscara e deixava agir e por último passava um pouco de condicionador nas pontas para fechar as cutículas. 
O ideal é usar por seis meses, e a cada duas lavagens, uma é com outro shampoo para não viciar. Agora eu vou usar outro kit para que o cabelo tenha seu tempo e depois eu volto.
Super recomendo, e deixo uma dica valiosa: Pesquise sempre no mercado livre, a diferença de preço é gigante.
Até mais ♥

Share:

1 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥