Resenha | Ampola de Tratamento Pantene

Olá minhas lindas, o post de hoje é uma resenha sobre as ampolas de tratamento Restauração da Pantene. Eu tive a honra e o prazer de testar, e nest post eu conto tudo pra vocês. E ainda vou ensinar uma receitinha caseira com ele.


O que ele promete? 
RESGATE INSTANTÂNEO 
Ajuda a reparar cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros.

Ele é ótimo para quem está sem tempo e quer fazer uma hidratação rápida. A textura não é nem líquida e nem creme, é na textura de um condicionador. A quantidade foi perfeita para o meu cabelo, que é um pouco abaixo dos ombros. Porém é bem volumoso, eu tenho muito cabelo. 

Primeira Impressão:
Como eu faço chapinha todos os dias, a minha raiz é linda e as pontas cheia de pontas triplas. Então recorri a este kit torcendo para pelo menos melhorar o aspecto das pontas, e não é que deu um jeito. Ele deu brilho e maciez para os meus fios. Como eu havia comprado 3, usei 1 por semana. 

Resultado final:
Cabelos hidratados, lindos, brilhantes, macios e de bem com a vida.

Receitinha com ele:
• Misturar 2 colheres de sopa de maisena com 1 ½ xicará de água
• Levar ao fogo baixo e misturar sempre, até que engrosse
• Tirar do fogo e logo que esfriar um pouco, acrescentar 1 ampola Pantene, 1 colher de sobremesa de açúcar e 1 colher de sobremesa de bepantol
• Está pronta para usar

Usar nos cabelos após o shampoo.

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥