BELEZA | Resenha Eico Life Liso Mágico Selagem Gradativa - Tratamento Alisante + TRUQUE

Resultado de imagem para Eico Life Liso Mágico Selagem Gradativa - Tratamento Alisante

A resenha de hoje é para falar da selagem gradativa da Eico Life, que é um tratamento alisante para cabelos tanto naturais como com químicas. 
A Selagem gradativa liso mágico promete reduzir o volume e os frizz e com o seu uso contínuo, fios cada vez mais lisos e sedosos.
No produto possui uma fórmula enriquecida com diversos ativos que selam as cutículas (Vinagre: devolve o pH ácido para o cabelo e sela as cutículas. Cisteína, Colágeno e Blend de Ácidos: diminuem o volume e atribuem o efeito liso sem alisar quimicamente, além de dar mais força e saúde para os fios. Extrato de chia, óleo de linhaça e sericina: reduzem o volume e mantém os fios alinhados por muito mais tempo.) garantindo um cabelo completamente alinhado e brilhante. 

Vamos ao modo de usar.
É importante estar com os cabelos limpos e secos, sem finalizador ou com qualquer outro produto que possa interferir no resultado final;
Divida seu cabelo em quatro partes e com o auxílio de um pincel, comece aplicando o produto pela nunca, respeitando a distância de 1 cm da raiz;
Penteie os fios para uma melhor distribuição e alinhamento;
Deixe agir de 50 minutos a uma hora e vinte minutos.
Tire todo o produto do cabelo apenas com água, sem shampoo
Escove os cabelos e depois, para um resultado ainda melhor, pranche com mechas finas de 7 a 10 vezes.

Nas instruções que eu encontrei nas lojas online, informa para usar a cada 30 dias, porém, assistindo a vídeos no youtube, tem gente que usa a cada 15 dias e tem gente que usa a cada 7 dias. 
Acredito que você, que conhece seu cabelo melhor que ninguém, saiba de quanto em quanto tempo vai utilizar o produto

Minha experiência
Eu já utilizei esse produto quatro vezes.
Nas três primeiras vezes passei a cada 15 dias.
Eu não comecei a passar pela nuca, comecei pela frente, assim o produto fica mais tempos nos fios)
Eu realmente senti meu cabelo mais baixo, sem volume, sem frizz, ( eu estava a três meses sem progressiva) Senti que a raiz baixou um pouco.
Também percebi que meu cabelo ficou mais brilhoso e sedoso, porém, eu não estava convencida, ainda não era o resultado que eu esperava.
Em todas essas três aplicações eu deixei uma hora.

QUARTA APLICAÇÃO
Um mês depois de ter feito a terceira aplicação, eu resolvi dar uma nova chance para o produto, porém dessa vez usei um truque.
Passei normalmente nos meus fios limpos e secos, e depois de pentear, eu enrolei levemente todo meu cabelo e coloquei uma sacola de mercado na cabeça, seguido por uma touca metálica e a toalha de banho, igual quando lavamos o cabelo e colocamos a toalha. 
Por que eu fiz isso? Para que a sacola abafasse e deixasse minha cabeça quente, fazendo com que o produto agisse muito melhor.
E ADIVINHEM O RESULTADO? Um cabelo extremamente brilhoso, sedoso, sem frizz, levinho, macio, tudo isso em dobro se comparado com as primeiras aplicações.

PONTO NEGATIVO
Desbotou meu cabelo que eu tinha acabado de pintar de preto :(

PONTOS POSITIVOS
Não precisa passar por aquele processo de escovar e pranchar com o produto nos cabelos, o que pra mim dá muito mais trabalho, já que os fios ficam pesados e grossos quando está com o produto.
Custo X Beneficio: O preço é ótimo e o resultado melhor ainda
Não tem cheiro forte.
Quanto mais usar, melhor é o resultado.










Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥