Club Social lança nova linha de bolachas! Vale a pena conferir

Quem nunca abriu um pacotinho de club social na hora do lanche? Confesso que o meu sabor favorito é o Integral, e está sempre no meu café da tarde. Então quando você acha que não podia melhor, eis que surge o CROSTINI.


Eu recebi três sabores para experimentar.
Original, Tomate Seco & Salsinha e Queijo Parmesão & Vegetais
Vem três bolachas em cada embalagem, e é o suficiente para um lanche da tarde, com café com leite então, fica sensacional.

Um ponto fortíssimo - pelo menos pra mim - é que a bolacha não é salgada, e pra mim isso conta muito.

A Original não tem nenhum tempero, e confesso que foi a que menos chamou  a minha atenção, por que os outros dois sabores são temperados e muito saborosos. Porém, para quem não gosta muito de temperos, ele é ótimo.
Mais um ponto, afinal tem para todos os gostos.

Elas são cuidadosamente assadas de uma forma que deixa uma textura crocante. É possível ver pedacinhos de ingredientes e são realmente saborosos.
Realmente é uma forma de oferecer opções mais leves - e deliciosas -  no mercado de biscoitos.

A embalagem dessa linha - sou designer gráfico, então tenho que falar disso - dá a sensação de elegância, sofisticação, o que me fez entender que a linha crostini é uma linha premium porém nada muito caro.

Outro ponto importante é que essa linha passa a ser feita com mais cereais. O que para o consumidor, é uma noticia boa.

Além das bolachas, recebi um vaso e terra, além de sementes para plantar. Eu sou apaixonada pela natureza, e achei a ação muito legal.



Conclusão: 
Eu achei a bolacha deliciosa, saborosa, prática - dá pra levar na mochila, deixar no trabalho e ainda servir para os amigos.
O sabor é muito presente, e a criatividade para escolher os ingredientes, nos mostra que o simples as vezes é maravilhoso.




Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥