Beleza | Unhas de gel - Primeira impressão | Comprei no Grupon


Olá meus amores, no post de hoje vim contar minha experiência com a colocação da unha de gel, e minhas primeiras impressões.

Considerada como prolongamentos das unhas e não como unhas postiças as unhas de gel são feitas com um gel UV que é colocado sobre as unhas naturais, uma por uma. Em seguida, as mãos são submetidas a luzes ultravioletas que fixam o gel às unhas, isto porque o gel é composto por um material fotopolimerizável.
O esmalte que finaliza o processo também é a base de gel secado em UV, o que proporciona maior durabilidade do esmalte devido ao processo de secagem.

Benefícios da técnica
Unhas de Qualidade, extremamente resistentes e esmaltação em gel que não descasca.
Indicações
Ideal para pessoas que possuem unhas fracas, quebradiças e para pessoas que roem unhas, bem como para pessoas que irão viajar e passar períodos sem fazer as unhas.
Duração do tratamento
A durabilidade da unha de gel é de 10 a 15 dias para manutenção. O esmalte de gel dura aproximadamente 15 a 20 dias.
Preço
Se você pesquisar bem vai encontrar preços desde R$ 80,00 até R$ 150 reais. Uma dica valiosa para quem quer experimentar as unhas de gel e não gastar tanto, é pesquisar no Grupon ou peixe urbano e até no Uva Rosa, lá você encontra preços entre R$ 49,90 até R$ 79,90. 

Minha Experiência

Essas fotos são das minhas unhas. Eu coloquei no dia 16/01. Fazendo várias pesquisas eu encontrei No Grupon, por R$ 49,90. Quando cheguei lá achei que o gel seria aplicado diretamente na unhas, porém ela colou primeiramente as tips (unhas falsas) e depois aplicou o gel. Não gostei deste procedimento, pois pelo fato de ter cola não posso ficar muito tempo com a mão na água e nem usar produtos de limpeza e afins sem luva. Eu imagino que ela não fez direto no gel só por que eu comprei no Grupon, não sei se foi isso, mas imagino que este foi o motivo.
Ela não lixou muito bem, o que deixou varias ondulações. Sem contar que enquanto eu fazia o processo chegou uma cliente brava reclamando que suas unhas tinham caído todas. Fiquei assutada, confesso.
Eu fiz no Gel Kun Pimenta – Tucuruvi que promete R$ 49,90 por aplicação de unhas em gel, acrigel ou fibra de vidro + esmaltação sendo que ela não me deu a opção de qual eu queria e eu tive que pagar a parte a esmaltação. Com toda certeza eu não volto lá.
Agora voltando as unhas de gel, de uma forma geral eu gostei muito de ter unhas grandes.
Com certeza vou fazer de novo, porém em outro lugar.
Vantagens:
O esmalte demora pra sair, é ótimo para colocar adesivos, a unha é forte, protege a unha de baixo.
Desvantagens:
Se a sua for de Tips, não pode entrar em piscinas, e afins, tudo que envolver água tem que usar luva - até lavar os cabelos - demora pra acostumar, ter que ter cuidado em dobro



Tags:

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥