Projeto Pocahontas | O MELHOR KIT PARA CRESCIMENTO QUE EU JÁ USEI + CURTO BENEFICIO

Há três meses eu descobri a marca NANOVIN A, e resolvi testar. No site você encontra diversos produtos, porém eu escolhi um KIT RAPUNZEL. Neste kit vem três produtos:
SHAMPOO ANTIQUEDA 300ML + TÔNICO MULTIVITAMÍNICO 60ML + SUPLEMENTO CABELOS E UNHAS 60 DIAS;
Olhando no site neste momento, este kit agora tem outro nome: KIT GROWTHING HAIR TREATMENT, e vem com um brinde.

Falando dos produtos individuais, vamos começar com o shampoo bomba.
Tem um cheiro delicioso de doce. ele é preto, porém, pelo menos no meu caso, não influenciou na cor dos meus fios. Eu acho que ele limpa bem e cumpre o que promete.

O tônico tem um cheiro de remédio muito forte, mas nada que me fez enjoar.
no meu caso, durou menos de um mês. 

Já o complemente vitamínico, tem que tomar dois por dia, e eu confesso que as vezes esqueço. Sinceramente eu prefiro aqueles de tomar uma vez só.
Extrai a informação nutricional direto do site da marca:

 

Resultado:
Sem mais delongas, eu quero dizer que fiquei chocada com o resultado e que esse foi O MELHOR KIT PARA CRESCIMENTO QUE EU JÁ USEI. Eu nem tirei foto, por que sinceramente, não esperava mudanças em um mês.
Porém, dia 2 de Novembro eu fiz progressiva, e geralmente minha raiz só começa a me incomodar quatro meses depois.
E para minha surpresa, um mês depois da progressiva (comecei a usar o kit rapunzel no mesmo dia da progressiva) meu cabelo já estava com a raiz enorme, parecendo que já tinha passado uns tres meses pós progressiva, e na verdade só tinha passado um mês.

Eu acredito que ter utilizado os três produtos juntos fez muita diferença.
No caso do shampoo eu parei os outros que eu estava usando para usar exclusivamente este shampoo do kit.

o preço é a melhor parte, que se comparado com outros kits, ele tem um valor ótimo. Eu paguei, com frete, 128 reais.
Olhando o site hoje (14/01/2020) está mais barato R$99,90 o kit e ainda ganha um brinde.

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥