Resenha | Tint My Brows Gel Tintura Para Sobrancelhas

Há um bom tempo eu estava curiosa para testar um produto que prometia pintar a sua sobrancelha substituindo a henna. Pesquisando no meu site de compra favorito, o Mercado Livre, eu encontrei o  Tint My Brows Gel Tintura Para Sobrancelhas por R$ 11,00 + R$ 12,00 de frete. Acabei comprando para testar. Antes de começar a resenha, deixo uma observação aqui: Só depois de comprar eu descobri que existem duas marcas desse mesmo produto, e a que o pessoal mais usa é a Etude House, porém eu comprei sem saber de outra marca.

Ele lembra muito um delineador, e a textura dele lembra uma 'gosminha'.
Ele promete trazer um novo conceito em maquiagem para sobrancelhas, fazendo a maquiagem durar por mais tempo, assim você não Precisa retocar todas as manhãs a sua sobrancelha.
Realmente, eu apliquei de noite e só retirei no outro dia de manhã. Ele pigmentou bem e ficou com o mesmo efeito do lápis que eu uso geralmente.
A minha cor foi a n°3, que serviu bem para a minha cor de pele.
Como eu tenho alergia a henna e a outras tinturas, testei na pele para ver se iria coçar, e realmente não coçou.


Eu comprei da marca Baozhilan - Glod Minimal Trendiga, e como falei no inicio, não é a marca que a maioria usa, e pelo o que eu percebi, essa é meio que uma 'generica' da Etude House, que também pretendo testar.
Não chegou a durar nem uma semana, pois eu percebi que sai com uma facilidade enorme com água, o que teoricamente não deveria acontecer, deveria sair apenas com demaquilante e afins. 
Não vou reclamar muito, pois eu realmente acho que pelo fato de comprar outra marca, o resultado não seria o melhor né?!
Ainda assim eu acho que quando você precisa ir para um evento, é legal utilizar está técnica, assim você garante uma duração maior das suas sobrancelhas pintadas.
Concluindo, é como se fosse um delineador para as sobrancelhas que dura um pouco mais de um dia.
 
Informações do site onde vende o produto:
Modo de Usar:

1 –  lave o rosto antes de utilizar o produto, caso esteja de maquiagem remover  a maquiagem devidademte, Com as Sobrancelhas limpas e seca, aplicar uma quantidade generoza do produto.2 – deixar secar cmpletamente( indicamos que deixo o produto por pelo menos 2 horas). 3 – depois de secar completamente, remover lentamente começando a partir da cauda da sobrancelha.( Não remover com força, para não arrancar o pelo junto).4- Não use removedor de maquiagem, creme, tonico ou qualquer outro produto nas sobrancelhas dentro de 24horas após a aplicação do gel de sobrancelhas.A duração do produto na pele varia de pessoa para pessoa, quem tem a pele oleosa dura menos tempo

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥