Dicas | The Insiders Brasil

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O CLUBE SEMPRE PRONTA E TENHA A OPORTUNIDADE DE RECEBER PRODUTINHOS EM CASA PARA TESTAR ♥

Olá meus amores, tudo bem? No post de hoje vim contar sobre uma rede para testar produtos que realmente funciona. Quem acompanhar meu blog sabe que eu já falei sobre a Altbox, e já fiz um vídeo comentando sobre a minha experiência - que não foi nada boa - mas diferente da Altbox, a The Insiders realmente envia os produtos, além de ser mais organizada.
Eu entrei nesta rede a mais ou menos um mês e já fui selecionada para participar de uma campanha, onde eu recebi um kit para testar e distribuir para minhas amigas :) Vou testar e falar mais sobre isso depois.
Se você quer participar clique aqui e cadastre-se 
O que é a The Insiders?
The Insiders é uma rede com mais de 600.000 consumidores influentes.
Os Insiders provam produtos interessantes de forma gratuita e compartilham sua experiência com o produto simplesmente falando com seus amigos, familiares e colegas.
A boa e velha palavra da propaganda boca a boca, isso é o que nos ajuda a espalhar a mensagem.

Sobre as campanhas?
Como membro registrado você poderá participar em quantos projetos quiser. Depende exclusivamente de seu interesse.
Você não só poderá provar o produto, como distribuir amostras para familiares, amigos, colegas de trabalho etc. Se você gostar do produto, conte ao maior número de pessoas possível e ajude a divulgar o produto. Se você não gostar do produto, peça sem preconceitos a opinião de outras pessoas, já que as opiniões podem variar

Sobre a campanha que eu estou participando:
Vocês conhecem a marca Head & Shoulders? Provavelmente sim! E foi desta marca que eu recebi um shampoo. Eu estava há algum tempo procurando um shampoo bom para coceira e oleosidade. Confesso que tive trabalho para encontrar o shampoo ideal, e eu nunca testei este por que não havia me chamado atenção na época. Mas graças a The Insiders eu testei e APROVEI. O Shampoo é anticoceira e anticaspa, com eucalipto ele deixou meu couro cabeludo com uma deliciosa sensação de frescor e limpeza, e não tem nada melhor que sentir seus cabelos limpos, não é? Com a fórmula DermaSense com pH balanceado, elimina até 100% da caspa*, cuida do couro cabeludo e deixa seu cabelo lindo.

*caspa visível com uso regular.

Share:

1 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥