Look do dia | Verão Preto&Branco

Olá meus amores, para o primeiro look do dia do blog, eu trouxe um macaquinho preto e branco perfeito para o verão. Eu escolhi está peça para ir ao parque com a família, além de ser super fresquinha ela é muito confortável e o melhor, ela é soltinha e não cola no corpo, o que é ideal para usar nos dias quentes.


SOBRE A LOJA
É a nova geração de fast fashion online. A UPOP busca referências nas passarelas e que você pode encontrar a um clique. São peças modernas, chiques e de ótimo acabamento.
Além do envio rápido, sua peça ainda vem dentro de uma linda caixinha. Sua peça vem embrulhada com muito cuidado, o que diferencia a UPOP das outras lojas, pois esse cuidado faz toda a diferença né?!

SOBRE A PEÇA
Ela é prática, soltinha, além de ter quatro bolsos, dois em baixo e dois em cima, deixando o look ainda mais estiloso. Ela tem um elástico na cintura que valoriza sua silhueta, além do cordão para ajuste.
O tecido é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, não é algo que você pode encontrar indo em lojas comuns. As peças da UPOP é aquele tipo de roupa que você tem que ter no seu guarda roupa, e tenho certeza que vai durar por anos.



SOBRE O MEU LOOK
Eu escolhi uma sandália preta com detalhes brancos para deixar o look com cara de passeio. 
E como este look é ótimo para ir trabalhar - por exemplo - eu coloquei uma sandália de salto, deixando o look mais sério. 


Nesse Dia das Mães, a cada três produtos comprados, você leva o de menor valor de graça!

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥