Parceria | Conheçam a Black Luxo

Recentemente eu estava procurando por lojas online de óculos. Depois de uma vasta pesquisa, encontrei este site que além de vender óculos, também vende regatas, relógios e e t-shirts. 
Conheça a loja: Com mais de 4 anos no mercado a loja Black Luxo foi idealizada em seus mínimos detalhes para lhe prestar um atendimento de excelência. Nossa política de atuação está baseada na sua total satisfação e nossos produtos são rigorosamente selecionados para que ao adiquirí-los, você tenha suas expectativas totalmente atendidas.
Aceitamos todos os cartões de debito e credito, dividimos em até 12x, boleto bancário e negociação por email para deposito e transferência bancaria, além de contar com formas de pagamento seguras como PayPal e Pag Seguro onde você tem total garantia do recebimento de suas compras.

Eu AMEEEI todos os itens da Black Luxo, principalmente estes óculos que estão em promoção! Os preços eu achei ótimo, não é nada caro e pelo produto vale a pena, afinal esses itens eu não encontro com facilidade na internet, muito menos por estes preços ♥ Estou #Inlove com está loja :)


Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥