Dica | A solução para unhas fracas e quebradiças

Olá meninas, hoje eu trago uma mistura de dica com faça você mesmo.
Faz um tempão que eu procuro meios para que minhas unhas parem de quebrar, ou algo que as deixassem mais fortes. Comprei milhares de bases fortalecedoras, já cheguei a pagar 6 reais em uma esperando bons resultados, porém nada acontecia... Enfim, pesquisando na internet descobri que o famoso bepantol é um verdadeiro santo milagreiro. Na realidade o verdadeiro milagre é sua fórmula que contém D-Pantenol:
D-Pantenol é um ingrediente dermocosmético sofisticado, utilizado na pele, cabelos e unhas. Nas formulações para a pele, é um hidratante que penetra profundamente, estimula a epitelização e exerce ações cicatrizante e antiinflamatória. Nos cabelos, age como um hidratante de longa duração, capaz de prevenir danos, conferir brilho e
aumentar a espessura dos fios. Nas unhas, aumenta a hidratação e melhora a flexibilidade. 
Com isso resolvi testar - embora já exista essa receita na internet - estava afim de testar do meu jeito. Então se você quer saber mais, vem comigo
Vamos precisar de:
1. base de unha na metade
1. oleo de banana amolecedor
1 bepantol ou generico

Eu preparei da seguinte forma:
Coloquei umas gotinhas do oleo de banana na base, até ficar quase liquido. 
Depois coloquei umas gotinhas de bepantol na base e misturei com o propio aplicar por um minuto, ou até encorpar

E está pronto sua base. Eu gosto de passar todos os dias, sempre tirando a do dia anterior.

Você tem alguma dica pra salvar as unhas? me conta

Share:

0 comentários

Olá, obrigada pela sua visita, aproveite e deixe seu comentário ♥